sábado, 9 de abril de 2011

Exclusivo: Marcos Curiel, guitarrista do P.O.D: Agora é oficial, a nossa turnê na América do Sul está cancelada.

Suzano-SP-Brasil -

Buenas !!! Este post é destinado aos Warriors brazucas e de toda a América do Sul.

Pela primeira vez eu venho realmente bloggar, ao invés de escrever uma matéria jornalística, imparcial, como é de costume.

Logo nos primeiros minutos deste sábado (8), fiquei sabendo de uma notícia meio chata, muito longe de ser catastrófica como o terrorismo ocorrido em Realengo, no RJ, mas que irá deixar grande parte dos fãs e admiradores do Payable On Death (P.O.D) brasileiros e sul americanos um tanto quanto desapontados: A South America Tour 2011 do P.O.D foi cancelada!!! Isso quer dizer que os shows a serem realizados pela banda na Bolívia, Argentina e Brasil foram todos cancelados.

Quem “dropou” esta “bomba” foi o guitarrista da banda, Marcos Curiel através de seu perfil no facebook.

- Agora é oficial. Nossa turnê na América do Sul está cancelada -. Relatou com ar de tristeza, às 0h15min.

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=208918115793106&id=100000247587516 -

Após ter postado a notícia surpreendente, dezenas de pessoas começaram a questionar a razão do cancelamento, e Curiel, quase três horas depois explicou usando uma metáfora.

- Me desculpe pessoal, mas as “estrelas não se alinharam”, é por isso que chamamos de “Music Biz”.

Segundo fontes confiáveis (que preciso proteger, por isso não divulgo o nome), este “desalinhamento”, rolou entre a agência que vendeu os shows para a produtora brasileira (responsável por todos os shows da South America Tour) e o novo empresário da banda.

Sabendo da seriedade da Casa da Música, agência brasileira de shows que está trazendo a banda ao país, eu tenho certeza de que o pessoal irá devolver o dinheiro aos contratantes, que respectivamente irá também devolver o dinheiro à aqueles que já compraram os ingressos.

O vocalista Sonny Sandoval, que está em viagem com sua esposa Shannon Sandoval em Israel, também foi pego de surpresa. Nos bastidores, ouvi dizer que Sonny tentará conversar com os responsáveis pelo cancelamento, e assim, tentar de alguma forma mudar a situação.

Tendo novas informações, eu irei avisá-los através do meu twitter www.twitter.com.br/juniorhiltondub ou através do meu próprio blog: www.juniorhilton.blogspot.com

Também fiquei desapontado, mas como o próprio Marcos Curiel disse: São os negócios da música! Music Biz!

Shalom –

Por: Junior Hilton - @juniorhiltondub - Follow me on twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o Blog do Junior Hilton.

















































Yeshua Lives!