quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Desconect: Banda de rock gospel assina contrato com selo de música secular

Uma das diversas bandas de rock cristã evangélica do circuito underground, a Desconect deu um importante passo em sua trajetória musical: Assinou contrato com uma gravadora, um verdadeiro sonho de consumo da maioria das bandas independentes.

Ao contrário do esperado, a banda suzanense assinou contrato com uma gravadora secular, a OverMusic, selo cujo alguns de seus principais artistas possuem seus respectivos vídeo clipes executados na programação da MTV Brasil, como as bandas MackZero 5 e La Nova.

Intitulado "Rumo À Promessa", disco de estreia da banda foi gravado em São José dos Campos, no estúdio da própria gravadora, e contou com participação de Glauber Ribati (vocalista da banda Voltz, banda que integra o cast da gravadora Som Livre) durante todo o processo de mixagem. O repertório de dez faixas traz a regravação de "Quebrantado", cover do ministério de louvor e adoração Vyneard. Das noves faixas restantes, sete delas foram compostas por Rodrigo Mouras, guitarrista, fundador da banda e produtor musical do disco.

- Essas canções são experiências minhas com Deus, e que nós transformamos em fonogramas. Acredito que não foram feitas somente pra mim, mas também para outras pessoas. –

No ano passado a banda Desconect participou do Festival de Louvor realizado pela gravadora Canzión Brasil, em parceria com o site Gospel Music Café, e ocupou a sexta colocação. A banda vencedora desta competição foi a Cetros, que hoje faz parte do cast da gravadora Canzión Brasil.


Por: Junior Hilton

Foto: Divulgação

Fonte: VPC Gospel -www.vpcgospel.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o Blog do Junior Hilton.

















































Yeshua Lives!