domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novidade: Wuv Bernardo, baterista da banda P.O.D lança seu próprio site oficial


Wuv Bernardo, baterista e fundador da banda P.O.D, lançou nesta semana seu site oficial (www.wuvdrum.com) com fotos, agenda de shows, seus patrocinadores de roupas e instrumentos musicais, entre outros.

Segundo Wuv, o objetivo principal do website pessoal é manter seus fãs informados sobre tudo o que se passa em sua carreira musical como baterista das bandas: P.O.D, StillWell (projeto musical em parceira com Fieldy, baixista da banda Korn, recém convertido ao Evangelho de Jesus Cristo) e SouthTown Generals.

- Ao longo dos anos fui abençoado por poder tocar em alguns dos maiores e melhores shows do mundo com algumas das maiores bandas e musicistas que todos gostariam de tocar. A razão principal desta página é justamente manter os fãs e admiradores informados sobre tudo o que rola no mundo musical do Wuv - disse o baterista.

Wuv é o primeiro integrante da banda P.O.D a ter um site pessoal, e também o único que possui 2 projetos musicais paralelo a sua banda principal. O vocalista Sonny Sandoval (primo de Wuv) está super envolvido com o ministério The Whosoevers, com o qual ele percorre várias cidades dos EUA contando aos jovens seu testemunho de vida, sua conversão ao Evangelho de Cristo (logo após o falecimento de sua mãe na década de 90) juntamente com o ex- guitarrista da banda Korn, Brian Head Welch. Traa Daniels baixista da banda possui um selo musical chamado Ryiot Entertainment, cujo objetivo é produzir e lançar no mercado novos talentos da música alternativa. Marcos Curiel, responsável pelas guitarras em tempo integral e nos shows pelos "berros" mais agudos, tem ocupado seu tempo livre com a família e a banda The Accident Experiment.

Em março Wuv fará uma turnê nos Estados Unidos e Canadá com a banda StillWell. No mês de Abril ele retorna à América do Sul onde fará turnê com o P.O.D. O Brasil está na rota, e é o país onde a banda fará o maior número de shows no continente.

Por: Junior Hilton

Fonte: VPC Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por interagir com o Blog do Junior Hilton.

















































Yeshua Lives!